Polícia Civil apura em BH venda de filés de tilápia com marca falsificada de empresa famosa

Após a denúncia de violação de uso de marca e comércio de filés de tilápia sem emissão de notas fiscais, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou, operação para a fiscalização em uma rede de produtos congelados de Belo Horizonte.

Conforme apurado, a marca de uma empresa, famosa no mercado de peixes, estaria sendo reproduzida falsamente em uma gráfica, e o produto, embalado nas bandejas das lojas, a fim de aumentar as vendas e dar credibilidade ao alimento.

Durante a ação policial, ocorrida na segunda-feira (26), foi realizada a retirada de todo o material dos expositores públicos, com o recolhimento das etiquetas falsas, lacre e estocagem do pescado, que deverá ficar sob refrigeração até parecer dos órgãos competentes e destinação final.

Além da proteção de marcas empresariais, a equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária, do Departamento Estadual de Combate à Corrupção e a Fraudes, investiga os procedimentos fiscais e tributários da rede alvo da ação. As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!