Seis empresas na disputa para construir nova UBS do bairro Paraíso; obra estimada em quase R$ 1,9 milhão

Como o Portal GRNEWS adiantou, o bairro Paraíso ganhará uma Unidade Básica de Saúde (UBS) novinha. A construção será no modelo Tipo 2 do Ministério da Saúde, sendo um imóvel mais amplo e ofertando vários serviços em um só local. A unidade será construída na rua Maria de Lourdes Mendonça e o investimento é estimado em R$ 1.899.579,71.

O projeto contempla um hall de entrada, sala de espera, recepção, banheiros feminino e masculino, sala de vacinação, sala de curativos, medicamentos, sala de protocolo de Manchester, sala de reunião, gerência, sala de cuidados básicos, sala de coleta de materiais, três consultórios de atendimento multiprofissionais, um consultório de ginecologia, quatro consultórios odontológicos e escovário. Além disso a UBS contará com sala de lavagem, sala de esterilização, rouparia, abrigo temporário de resíduos sólidos, sala de agentes de saúde, sala de endemias, sala de apoio epidemiologia, guarda de equipamentos, DML, vestiários masculino e feminino, copa, almoxarifado, abrigo compressor.

Recentemente foi realizada a primeira etapa da licitação com a análise dos documentos das empresas interessadas em construir a UBS. Foram habilitadas a seguir no processo licitatório a Engelago Construtora e Engenharia da Lagoa Ltda., Construtora Planner Engenharia Ltda., Construtora DNZ Eireli, Terra Engenharia e Construções Ltda., CVCTEC Engenharia Eireli e PM Empreendimentos da Construção Civil Eireli.

Caso nenhum recurso seja apresentado, a Comissão de Licitações dará continuidade ao processo com a análise das propostas comerciais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!