Secretário pede que paraminenses com sintomas gripais mantenham uso de máscaras

O pedido foi feito pelo secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty. Analisando os números é possível ver que os casos de Covid-19 estão controlados em Pará de Minas. Porém, devido o tempo frio e seco, aumentou consideravelmente o número de pessoas que procuram as unidades de saúde.

Muitas pessoas, infelizmente, sequer tomaram as vacinas da Influenza e Covid-19, que não impede que a doença seja contraída, mas minimizam as chances de quadros graves se infectados.

Com o frio as pessoas tendem a ficar mais próximas e se uma está infectada, o vírus pode ser transmitido para várias outras. Por isto é importante usar máscara quando tiver sintomas gripais:


Wagner Magesty

wagmagusomasgri1

O secretário também está de olho nos boletins apresentados diariamente e garante que se algo mudar, solicitará mudanças ao comitê:

Wagner Magesty
wagmagusomasgri2

O boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (24) pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que Pará de Minas tem 13.995 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. Até o momento, 298 paraminenses morreram em decorrência da doença.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!