Diretor de fabricante de veículos elétricos e packs de baterias visita Pará de Minas pensando em novos negócios

O Município de Pará de Minas recebeu nesta terça-feira, 30 de novembro, a vista de Eduardo Javier Muñoz, diretor executivo da Bravo Motor Company, empresa que assinou acordo com o Governo de MG para investir R$ 25 bilhões no estado. Uma fábrica de veículos elétricos e packs de baterias será instalada na cidade de Nova Lima, mas outras indústrias, terceirizadas, por exemplo, poderão ser implantadas em várias cidades mineiras para dar suporte à fábrica.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

O diretor executivo foi convidado pelos membros do Grupo Mais, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Pará de Minas (AEAPAM) e recebido pelo prefeito Elias Diniz (PSD).

Ele conheceu o sistema de videomonitoramento Olho Vivo, inaugurado há pouco tempo na cidade, na sede da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar, visitou uma escola e depois esteve na Prefeitura de Pará de Minas, onde conversou com políticos e empresários locais.

Eduardo Javier Muñoz parabenizou Pará de Minas e elogiou a administração municipal. Disse ainda que pretende fazer negócios na cidade num futuro próximo:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Eduardo Javier Muñoz
eduardovisitabravo1

Eduardo Javier Munhoz deixa claro ainda que os carros elétricos são o futuro:

Eduardo Javier Muñoz
eduardovisitabravo2

O CEO da empresa destaca que protocolos de intenções já foram assinados com outras cidades, porém, Pará de Minas pode ser sede para indústrias prestadoras de serviço à Bravo Motor Company:

Eduardo Javier Muñoz
eduardovisitabravo3

O prefeito Elias Diniz acompanhou Eduardo Javier Muñoz por toda a visita à cidade explicando a ele como o município tem capacidade sediar uma indústria deste porte. Além do espaço e da logística, Pará de Minas pode também oferecer mão de obra qualificada:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Elias Diniz
eliasdvisitabravo1

A expectativa é que a indústria gere 14 mil empregos diretos e indiretos em Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!