Mais de 300 veículos arrematados em leilão da Regional de Polícia Civil de Pará de Minas

A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas realizou nesta terça-feira, 30 de julho, mais um leilão de veículos apreendidos na cidade. Foram 315 carros e motos arrematados.

Os veículos foram classificados em duas categorias. Os conservados, que estão prontos para trafegar nas ruas; e as sucatas, adquiridas principalmente por comerciantes que revendem peças usadas.

Durante três dias os possíveis compradores puderam avaliar os veículos que estavam em um pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

O leilão, que aconteceu no Ápice Convenções e Eventos, terminou por volta das 12 horas desta terça-feira com balanço positivo.

Josimar Viegas Nogueira é proprietário do pátio onde os veículos ficam guardados. Ele conta que mais uma vez o leilão foi sucesso em Pará de Minas:

Josimar Viegas Nogueira
josimarviegasleilao1


Ressalta ainda os veículos que foram vendidos a preços bem abaixo do praticado no mercado:

Josimar Viegas Nogueira
josimarviegasleilao2

O militar da reserva Emerson Andrade Santos é frequentador assíduo de leilões. Desta vez ele aproveitou para fazer algumas reclamações, como impedimentos que vem junto aos veículos. A Polícia Civil consegue legalizá-los junto ao Detran mas multas de esferas municipais ou federais ainda continuam.

Além disso, ele acredita que os compradores deveriam pesquisar preços pois muitos pagam valor de mercado, praticado por exemplo em agências de veículos:

Emerson Andrade Santos
emersonandradeleilao1

Este foi o segundo leilão realizado pela Polícia Civil em Pará de Minas neste ano de 2019. Em março foram arrematados 280 carros e motos e desta vez, outros 315.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!