Suspeito de tentar matar a mulher em Nova Serrana é preso em São Paulo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na cidade de São Paulo (SP), um foragido da Justiça mineira, de 39 anos, suspeito de tentar matar sua então companheira, de 26 anos, à época dos fatos, quando ambos residiam em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas. O mandado de prisão foi cumprido em 23 de agosto.

O crime ocorreu em 4 de fevereiro de 2020, na estrada vicinal que liga o povoado de Boa Vista ao povoado de Cachoeirinha. Segundo levantamentos, o investigado, motivado por ciúmes, atirou contra a vítima, atingido o ombro esquerdo dela. A vítima foi socorrida e levada, em estado crítico, a uma unidade de saúde e sobreviveu.

Após um intenso trabalho integrado das equipes de inteligência da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Serrana, com o apoio da Divisão de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil do Estado de São Paulo, o homem foi localizado, detido e encaminhado ao sistema prisional.

“O inquérito foi concluído na terça-feira (27/8) e remetido à Justiça, com o indiciamento do investigado pelo crime de feminicídio tentado, qualificado pelo motivo fútil e pela emboscada”, informou o responsável pelas investigações, delegado Wagner Lino. As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!