Sicoob Ascicred distribui sobra financeira aos cooperados e injeta milhões na economia de Pará de Minas
Boa notícia! O presidente do Sicoob Ascicred, Osmano Diniz França, confirmou nesta segunda-feira (29) que a sobra financeira do exercício fiscal de 2023 já está sendo creditada nas contas dos cooperados e ficará disponível a partir desta terça-feira, 30 de abril.
Como acontece anualmente, para garantir a transparência entre as movimentações financeiras e serviços prestados pela cooperativa Sicoob Ascicred, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária, em 14 de março de 2024.
Na ocasião foi apresentado aos cooperados o balanço dos resultados referentes ao exercício fiscal do ano de 2023. Os números confirmaram que a sobra anual superou o montante de R$ 18 milhões.
Durante a Assembleia Geral Ordinária ficou decidido que parte desse valor será utilizado em novos investimentos nas agências de Pará de Minas, desde a construção de uma nova sede do Sicoob Ascicred na Avenida Presidente Vargas, até a mudança de endereço da agência central.
A outra parte da sobra financeira será redistribuída entre cooperados Sicoob Ascicred e reinvestida no município por meio de projetos apadrinhados pela cooperativa.
O presidente do Sicoob Ascicred, Osmano Diniz França, afirma que estes milhões de reais creditados nas contas dos cooperados ficarão em Pará de Minas e terão impacto expressivo no comércio varejista e na economia do município:
Osmano Diniz França
osmanosobras1
O dinheiro distribuído entre os cooperados estará nas contas a partir desta terça-feira (30). Entretanto, os valores já podem ser consultados pelos beneficiados por meio do aplicativo Sicoob Ascicred.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.