GRNEWS TV: Faltou antever investimentos no gasoduto e Pará de Minas ficou fora do projeto que oferta energia mais barata para as empresas

A Gasmig deu início em março de 2024 ao projeto para construção de ramal do Gasoduto Centro-Oeste, e a estatal do Governo de Minas Gerais deixou o Município de Pará de Minas de fora desse investimento estimado em R$ 800 milhões.

Foram beneficiados os municípios de Betim, Divinópolis, Igarapé, Itaúna, Juatuba, Mateus Leme, São Joaquim de Bicas e Sarzedo. A meta é ampliar o Sistema de Distribuição de Gás Natural (SDGN), podem gerar mais de 15 mil novos postos de trabalho diretos e indiretos.

Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, a pré-candidata a prefeita de Pará de Minas, Ana Paula Couto, disse que faltou as lideranças políticas paraminenses, antever investimentos no gasoduto por parte do estado. Por esta razão, Pará de Minas ficou fora desse projeto que oferta energia mais barata paras as empresas.

Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:


Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!