GRNEWS TV: Daniel Barbosa é favorável e diz que emenda impositiva poderia ajudar entidades como HNSC, Cidade Ozanan e APAE, entre outras

Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, Daniel Barbosa, presidente do PSDB em Pará de Minas, emitiu sua opinião sobre a discussão referente a implantação ou não da emenda impositiva no Legislativo paraminense.
Ele atuou por muito anos como assessor do pai, o saudoso ex-deputado federal Eduardo Barbosa, e conhece bem os institutos da emenda parlamentar, emenda de bancada, emenda de comissão e emenda impositiva. Com base nesse conhecimento amplo, ele é favorável à aprovação da emenda impositiva para ajudar entidades como Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), Cidade Ozanan e APAE, entre outras.
Afirmou que o eleitor é inteligente e a emenda impositiva não garante reeleição para nenhum parlamentar e deu exemplos dessa afirmação.
A emenda impositiva gera autonomia para os parlamentares que devem destinar obrigatoriamente 50% para a saúde e o restante para outras obras ou serviços.
Disse ainda que Pará de Minas poderia inovar com a implantação da emenda impositiva/participativa, caso seja aprovada, e com muita transparência para os cidadãos e órgãos de controle.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.