Pandemia adia bazar da Apae com mais de 8 mil peças novas e seminovas arrecadadas por influenciadores digitais

O bazar realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pará de Minas é uma tradição. Como forma de arrecadar dinheiro e ajudar na manutenção dos serviços oferecidos, é um jeito encontrado por muitas famílias para comprarem roupas, calçados e acessórios a um preço bem acessível.


Teria inicio nesta quinta-feira, 28 de janeiro, um bazar especial. Influenciadores digitais de Pará de Minas se uniram e junto aos seguidores, conseguiram arrecadar mais de oito mil peças que foram catalogadas e serão vendidas a no máximo R$ 20,00.


Mas devido a pandemia do novo coronavírus, o bazar teve que ser adiado, para evitar aglomerações, como destaca a gerente de gestão estratégica Kelly Vale:


Kelly Vale

kellyvabazaap1

Entre as peças, calças, shorts, vestido, macacão, sandália, bota, bolsa e vários modelos que agradarão todos os gostos. Algumas de marcas famosas e caras, por isso a grande procura:

Kelly Vale
kellyvabazaap2

Como Pará de Minas entra na onda Amarela do Minas Consciente a partir de sábado, 30 de janeiro, a expectativa é que o bazar aconteça antes do previsto:

Kelly Vale
kellyvabazaap3


O influenciador digital que mais arrecadou peças para o bazar da Apae foi o cabeleireiro Chiquinho Moreira, que ficou feliz em ajudar a instituição em um momento difícil pra todo o mundo, devido a pandemia do novo coronavírus:


Chiquinho Moreira

chiquinhomoreirabazar1

Os influenciadores digitais de Pará de Minas conseguiram arrecadar 8.259 peças para o bazar da Apae.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!