GRNEWS TV: Folia dos Fios Brancos abre o Carnaval da turma da melhor idade e das famílias em Pará de Minas

Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, Aparecido Luis Araujo, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) de Pará de Minas falou sobre este tradicional evento que completa sua 17ª edição.
A Folia dos Fios Brancos, que acontecerá nesta sexta-feira, 28 de fevereiro. A festa não só para os idosos, mas para todas as famílias e pessoas de todas as idades, e será realizada na Praça Torquato de Almeida. A promoção é do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em parceria com a Prefeitura de Pará de Minas.
O evento é totalmente gratuito e será animado pelo bloco da Banda de Música Lira Santa Cecília e contará com participação do coral do Centro de Convivência dos Idosos, com um repertório de marchinhas carnavalescas.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.