Três foragidos da Justiça foram presos em ações distintas em Pitangui e Nova Serrana
Equipes do 60º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais efetuaram as prisões de três foragidos da Justiça em ações distintas nos municípios de Pitangui e Nova Serrana, no fim de semana passado. As detenções aconteceram durante patrulhamentos de rotina e reforçam o trabalho contínuo da corporação no combate à criminalidade e na promoção da segurança pública.
Homem é preso por dívida de pensão em Pitangui
A primeira prisão ocorreu na sexta-feira (21), no bairro JK, em Pitangui. Durante uma abordagem, os policiais identificaram um homem com mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia em atraso. Além disso, ele já possuía registro anterior por direção perigosa. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos encaminhamentos.
Criminoso com histórico de roubos é capturado em Nova Serrana
Em outra ação realizada no sábado (22), a equipe policial deteve um segundo foragido, desta vez no bairro São José, em Nova Serrana. O homem possuía mandado de prisão pelo crime de roubo, além de antecedentes relacionados ao mesmo delito. Após a confirmação dos dados, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.
Idoso com múltiplas acusações é preso no bairro Francisco Lucas
A terceira prisão foi registrada ontem (23), também em Nova Serrana. Um homem, localizado no bairro Francisco Lucas, tinha mandado judicial em aberto por embriaguez ao volante, sonegação de objeto com valor probatório e coação no curso do processo. Ele ainda acumulava registros por denúncia caluniosa e falsificação de documentos. Após avaliação médica, foi encaminhado à delegacia.
O comando do 60º Batalhão reafirma que o trabalho de repressão qualificada ao crime segue em ritmo constante, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade e proteger os cidadãos dos municípios atendidos pela unidade. Com informações da Assessoria de Comunicação do 60º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.