GRNEWS TV: Geraldo Fonseca celebra 25 anos de trajetória com muita superação e destaca os desafios da música em Pará de Minas

Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, Geraldo Fonseca, músico e cantor, falou sobre o cenário artístico, relembrou grandes nomes da música e interpretou clássicos do pop rock nacional e internacional.

Estrada musical
Com mais de duas décadas de carreira, o cantor Geraldo Fonseca compartilhou histórias de quem vive intensamente o cenário musical de Pará de Minas. Entre bandas, shows solo e palcos variados, o artista reconhece que a “noite não é para principiantes”. Ele relembra situações difíceis que enfrentou ao longo dos anos, mas também celebra as amizades e experiências que o mundo da música proporcionou.

Pará de Minas, terra de talentos
Segundo o cantor, a cidade se destaca por reunir muitos artistas de qualidade e diversos espaços para apresentações. Apesar da concorrência e da necessidade de rodízios nos locais de show, ele considera o município um dos melhores ambientes para quem busca oportunidades na música. “Tem muita gente boa e, mesmo com as dificuldades, o cenário é vivo e promissor”, ressaltou.

Eventos particulares ganham força
Há alguns anos, um novo mercado tem crescido para os músicos locais: as apresentações em festas particulares. Churrascos, casamentos e confraternizações viraram importantes fontes de renda para artistas que, muitas vezes, são convidados para novos eventos após se apresentarem em um. “É um trabalho mais tranquilo, geralmente em ambiente familiar, e ajuda muito a manter o ritmo da carreira”, afirmou.

O som continua
Com um repertório que passeia entre o pop e o MPB, Geraldo Fonseca segue levando sua marca e promete novas surpresas musicais nos próximos shows.

Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!