Moradores cobram conclusão de duplicação em avenida no bairro Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

avenida_peliberio_duplicacao1
Há alguns anos a Prefeitura de Pará de Minas iniciou uma grande obra para duplicar a Avenida João Paulo II, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Mas, a benfeitoria não foi concluída.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local existe um cruzamento com outras vias e o tráfego de veículos é intenso durante todo o dia. Outro fator agravante é que a avenida serve de acesso aos novos bairros Prefeito Walter Martins Ferreira e Residencial Xavier Capanema.

O trânsito na via será intensificado ainda mais quando for inaugurado o Residencial Cecília Meireles, onde estão sendo construídas mais quatrocentas moradias populares subsidiadas pelo programa habitacional do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida.

Durante reunião na Câmara Municipal foi aprovado um requerimento solicitando a conclusão da duplicação da avenida no Bairro Padre Libério. O pedido do vereador José Salvador Moreira visa atender as reivindicações dos moradores daquela região. Ele acredita que o município tem condições de concluir o trecho duplicado se para isso for feito um esforço:

José Salvador Moreira
jossalv_avpl

O requerimento foi encaminhado pelo Poder Legislativo à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. O maior impasse, como já é de conhecimento, é a crise financeira que vem afetando a Prefeitura de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!