Sindicato dos Metalúrgicos disponibiliza diversos cursos para qualificar pará-minenses

sindicato_metalurgicos
Sindicato dos Trabalhadores do setor Metalúrgicos de Pará de Minas está disponibilizando aluas de apoio pedagógico. Uma pedagoga e uma psicopedagoga que estão atendendo crianças com déficit de aprendizagem ou hiperatividade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As inscrições estão abertas e os candidatos serão submetidos a uma avaliação. A entidade também está com o programa de agendamento de cursos de operação de máquinas pesadas.

Os interessados poderão participar de cursos de operador de empilhadeira, pá carregadeira, retroescavadeira, muque, entre outras. O pagamento poderá ser feito em parcelas devido a uma parceria que está sendo firmada pelo Sindicato dos Metalúrgicos.

Outra opção é o curso básico de inglês através de uma parceria com uma escola de Pará de Minas. O idioma mais falando no mundo é indispensável para os profissionais que buscam uma boa colocação no mercado de trabalho.

Aparecido Oliveira, coordenador de projetos sociais do Sindicato dos Metalúrgicos, destacou a importância da qualificação para manutenção do posto de trabalho dentro das empresas:
aprecd_metlg

Aparecido Oliveira
aprecd_metlg

Os cursos estão sendo ofertados para todos os associados ao Sindicato dos Metalúrgicos e a população pará-minense em geral. Os valores para os sindicalizados terão descontos e as inscrições são limitadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!