Guilherme e Santiago disponibilizam o DVD Perfume Novo

São mais de 28 anos de carreira dessa dupla que é referência no meio sertanejo. Os irmãos Guilherme e Santiago gravaram o sétimo DVD, intitulado “Perfume Novo”, que reúne 15 canções inéditas e releituras de grandes hits gravados nesses anos, totalizando um álbum com 18 músicas com a produção musical de Samuel Deolli.

Entre os convidados que participaram do DVD, estão grandes nomes da música, como Lauana Prado, Gustavo Mioto, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Hugo e Guilherme, Luiz Carlos do Raça Negra, Diego e Victor Hugo, Rio Negro e Solimões, Guilherme e Benuto e a querida e talentosa Marília Mendonça.

A dupla agora apresenta o álbum completo, que reúne as músicas já lançadas até aqui e novidades ao lado de Guilherme e Benuto. O grande destaque vai para o medley “Jogado Na Rua / Casa Amarela”, que traz dois dos maiores sucessos da dupla Guilherme e Santiago. Essa faixa traz uma roupagem nova e moderna para esses dois clássicos, Guilherme (Guilherme e Benuto) tocando sanfona na introdução de “Jogado na Rua”, em uma das melhores cenas do audiovisual.

Assista “Seu juiz” com participação de Gusttavo Lima

Com informações da Universal Music Brasil.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!