Cleber & Cauan revisitam clássicos da MPB em novo álbum “Resenha Piri”
A dupla sertaneja Cleber & Cauan celebra a união entre o sertanejo e a música popular brasileira em seu mais recente trabalho, “Resenha Piri”. Gravado em Pirenópolis, Goiás, o álbum já pode ser conferido em todas as plataformas de áudio e vídeo, prometendo uma experiência musical única.
Releituras que ressaltam a versatilidade da dupla
“Resenha Piri” é um projeto que evidencia a autenticidade e o potencial de Cleber & Cauan, trazendo novas interpretações para canções consagradas por grandes nomes da música brasileira. O repertório inclui sucessos de artistas como Roupa Nova, Ana Carolina, CPM22, Falamansa, Titãs, Legião Urbana, Kid Abelha, Bruno e Marrone, Leoni, João Mineiro & Marciano, Guilherme & Santiago, e Chrystian & Ralf, entre outros.
Cleber comenta que o projeto “Resenha” tem uma longa história com a dupla, mas esta edição em Pirenópolis possui um significado especial. “Pensamos com muito carinho nesse setlist e nas releituras. São músicas de grandes ídolos que marcaram e marcam nossa história. Tentamos dar uma nova roupagem com a nossa cara, com nosso sentimento e esperamos que gostem muito!”, explica. Cauan complementa que o álbum traz mais de 15 faixas gravadas com dedicação para os fãs que acompanham a trajetória da dupla.
“Até Ficar Velhin”: a aposta romântica do lançamento
A faixa de destaque do álbum é “Até Ficar Velhin”, uma composição de Junior Angelim e Marcinha. A dupla ressalta a beleza da canção e sua sintonia com o estilo romântico que os caracteriza. “Essa música é muito linda e tem tudo a ver com a gente, pois gostamos de cantar romântico e de cantar o amor. É uma letra que vai perpetuar e vai fazer parte da história de muitos casais!”, afirmam Cleber & Cauan, que já acumulam mais de uma década de carreira no cenário da música sertaneja brasileira. As informações são da Assessoria de Comunicação de Cleber & Cauan