Promoção Sorte Grande da Droga Rede sorteia 101 prêmios; de smartphones a veículos 0Km

De novembro de 2019 a março de 2020, a rede de farmácias Droga Rede realiza a promoção Sorte Grande. Após se cadastrar no programa de fidelidade, na promoção e comprando em qualquer uma das lojas, o cliente gera números da sorte e concorre a vários prêmios.

Desta vez, serão quatro sorteios. O primeiro será no dia 21 de dezembro e os participantes concorrem a dois veículos Renault Kwid, 24 smartphones e 24 televisores de 32 polegadas.

Nos dias 25 de janeiro, 29 de fevereiro e 28 de março de 2020, serão sorteados em cada uma das etapas, um Renault Kwid, oito smartphones e oitos televisores de 32 polegadas.

O paraminense é pé quente nesta promoção. Em fevereiro deste ano, Thaís dos Santos Loredo Rodrigues foi surpreendida no local onde trabalha com uma movimentação diferente. A reportagem do Portal GRNEWS acompanhou a entrega do Moby Easy 0Km que ela ganhou na promoção da Droga Rede.

Para o farmacêutico e proprietário de unidades da Droga Rede em Pará de Minas e região, Paulo Roberto Braga de Oliveira, o paraminense já está acostumado com esta promoção que se tornou um verdadeiro sucesso:


Paulo Roberto Braga de Oliveira
robertopromsortegrande1

Além de participar da promoção e concorrer a vários prêmios, o cliente ganha descontos especiais se fizer o cadastro:

Paulo Roberto Braga de Oliveira
robertopromsortegrande2

Quem ainda não tem o cadastro na Droga Rede pode acessar AQUI e preencher os dados pessoais e endereço. Depois basta se dirigir a uma das lojas, na Rua Benedito Valadares, Centro, ou no bairro Padre Libério, e fazer suas compras. A cada R$ 30 em produtos, um cupom é gerado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!