GRNEWS TV: Elias Diniz oficializa pré-candidatura de Andréia Paulino ao cargo de prefeita e novo titular para pasta de Esportes

A secretária municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Andréia Xavier Paulino, deixou o cargo que ocupava interinamente no comando da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. O Diretor de Arte e Cultura, Helton Simão, foi confirmado como novo secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo de Pará de Minas.

A mudança foi anunciada nesta terça-feira, 16 de abril, após diagnóstico realizado pela secretária, enquanto responsável provisória da pasta, que estabeleceu novas parcerias entre as secretarias do município e o acompanhamento dos atletas dentro e fora das competições.

Na ocasião o prefeito Elias Diniz (PSD), também oficializou a pré-candidatura de Andréia Xavier Paulino, como sua sucessora no comando da Prefeitura de Pará de Minas, na disputa que ocorrerá nas Eleições 2024. Andréia Xavier Paulino deve se afastar do cargo secretária municipal de Cultura e Comunicação Institucional no mês de maio.

Veja na reportagem GRNEWS TV:


Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!