Vereador cobra inauguração da nova Unidade Básica de Saúde do Distrito de Torneiros


A população do Distrito de Torneiros aguarda ansiosa a conclusão das obras, para viabilizar a instalação do mobiliário na Unidade Básica de Saúde (UBS) que está sendo construída para atender a comunidade.

As obras já foram praticamente finalizadas e os moradores aguardam um posicionamento da Secretaria Municipal de Saúde sobre quando ocorrerá a inauguração do novo prédio.

Durante uso da tribuna livre da Câmara Municipal, o vereador Rodrigo Alves Meneses (MDB) voltou a cobrar a inauguração da obra. Ele já fez um requerimento pedindo informações ao Poder Executivo.

Porém, o parlamentar não recebeu nenhuma resposta ainda da prefeitura e está acompanhando de perto o desfecho da UBS. Ele vai procurar o prefeito Elias Diniz (PSD) para obter um retorno e comunicar a comunidade:


Rodrigo Alves Meneses
ubstorneirosrodrigomeneses

Outras obras que beneficiarão os moradores do Distrito de Torneiros são um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), uma quadra poliesportiva coberta, uma quadra sintética de futebol society e um campo de futebol.

Os investimentos da ordem de 2,1 milhões da prefeitura resultarão em muitos benefícios para o maior distrito de Pará de Minas. Está sendo construído um grande complexo para atender a população.

Tanto para a Unidade Básica de Saúde, quanto para as demais obras não previsão de conclusão, nem datas previstas para as inaugurações destes equipamentos públicos no Distrito de Torneiros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!