A Teia. Assista ao trailer

Um suspense eletrizante está chegando aos cinemas! Em A Teia, o ator vencedor do Oscar Russell Crowe assume o papel de Roy Freeman, um ex-detetive de homicídios que agora luta contra a perda severa de memória. Com estreia marcada para 02 de maio, o filme traz uma trama que une a batalha contra o Alzheimer com a busca pela verdade. A Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil, acaba de divulgar o trailer dublado oficial do longa.

A Teia apresenta Crowe como um detetive que se submete a um tratamento inédito e revolucionário para recuperar sua memória. A trama se complica quando um prisioneiro no corredor da morte, previamente detido por Freeman, insiste em sua inocência. Esse desdobramento inesperado leva Freeman a reabrir o caso, contando com a colaboração de um antigo parceiro do departamento policial (Tommy Flanagan). Ao se aprofundarem na investigação novamente, eles se veem envolvidos em uma teia de segredos e descobertas chocantes.

O longa marca a estreia do roteirista Adam Cooper como diretor de cinema. Ele, que tem em seu currículo filmes como ‘Assassin’s Creed’ e ‘Êxodus: Deuses e Monstros’, dirige o roteiro que escreveu em parceria com Bill Collage a partir de adaptação do best-seller “O Livro dos Espelhos”, de E.O. Chirovici.

Além de Crowe, A Teia ainda conta com a participação de Karen Gillan, conhecida por interpretar Nebula nos filmes ‘Guardiões da Galáxia’. Também fazem parte do elenco Marton Csokas, Kelly Greyson, Lucy-Rose Leonard, Ellizabeth Blackmore e Thomas M. Wright. O suspense marca o reencontro entre Crowe e o ator Tommy Flanagan, dupla que contracenou em ‘Gladiador’, épico dirigido por Ridley Scott que levou 5 estatuetas do Oscar no ano 2000.

Em sua equipe artística, A Teia traz ainda o indicado ao Oscar David Hirschfelder (‘Elizabeth’, ‘Shine – Brilhante’) assinando a trilha sonora; Ben Nott (‘Jogos Mortais: Jigsaw’), a direção de fotografia; e Matt Vila (indicado ao Oscar por ‘Elvis’) é responsável pela montagem. A produção do filme é de Cooper, Mark Fasano, Bill Collage e Pouya Shahbazian.

Assista ao trailer

Com informações da Assessoria de Comunicação da Imagem Filmes.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!