Prefeitura de São José da Varginha recebe novos veículos e entrega escritura para 20 moradores do São Francisco

A Prefeitura de São José da Varginha recebeu uma ambulância, uma van e um ônibus. Os veículos foram liberados para município por meio de emendas parlamentares do deputado estadual Ricardo Faria e do deputado federal, eleito senador, Rodrigo Pacheco.

Divulgação

O vereador Josimar Viegas destaca a importância desses veículos para proporcionar mais conforto para a população. A entrega ocorreu na quinta-feira, 10 de Janeiro.

Ele também destaca o trabalho realizado pelo prefeito Vandeir Paulino (MDB) que conseguiu entregar 20 escrituras para os moradores do bairro São Francisco que esperavam há muitos anos pelo documento:


Josimar Viegas
josimarviegasescrituras

Josimar Viegas encerrou em 31 de Dezembro de 2018 seu mandato de dois anos na presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José da Varginha. Acredita ter cumprindo seu objetivo de atrair a população para Legislativo que passou a oferecer serviços aos cidadãos:

Josimar Viegas
josimarviegasescrituras2

Câmara Municipal de São José da Varginha/Divulgação

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José da Varginha tomou posse no dia 2 de Janeiro para cumprir mandato no biênio 2019/2020. O presidente é Moisés Ferreira, vice-presidente Abraão Martins e secretária Isabel Damasceno.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!