Paraminense representará Minas Gerais na Conferência Nacional de Política sobre Drogas


No dia 26 de setembro foi realizada em Pará de Minas a Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas. O evento aconteceu no Salão Nobre Marcos de Abreu e Silva, localizado no Sindicato Rural Patronal (SRPM) e teve boa participação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na ocasião foram escolhidos delegados e as propostas a serem apresentadas na conferencia estadual, no município de Mariana. Esta segunda etapa aconteceu no final de outubro.

Pará de Minas enviou três delegados para participar dos debates e palestras voltados para as políticas de assistência aos viciados em álcool e drogas e suas respectivas famílias. Também foram abordados os impactos sociais.

O tema é muito complexo e precisa ser analisado com muito cuidado por especialistas e militantes do setor. As propostas aprovadas nesta segunda fase serão encaminhadas para a Conferência Nacional que acontecerá em Brasília.

Gustavo Henrique Duarte Silva, membro do Conselho Municipal de Política sobre Drogas (COMAD), foi um dos representantes de Pará de Minas na regional. Ele gostou muito da troca de experiências durante o evento.

O paraminense colocou o nome à disposição para participar da etapa nacional que será promovida em 2018. Ao final foi eleito delegado para representar o estado de Minas Gerais e apresentar as proposituras:


Gustavo Henrique Duarte Silva
conferenciagustavo

As propostas aprovadas na Conferência Nacional de Políticas sobre Drogas serão encaminhadas ao governo federal e poderão ser tornar projetos a serem executados futuramente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!