Impactos da reforma trabalhista para empregados e empregadores serão abordados na FAPAM


O workshop com o tema “As Mudanças na Legislação Trabalhista e Seus Impactos na Vida das Empresas” será realizado na segunda-feira, 20 de novembro, no campus da Faculdade de Pará de Minas (FAPAM).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento acontecerá no auditório da instituição de ensino, das 19 às 22 horas. Toda a sociedade está convidada a participar, mediante pagamento da taxa de inscrição fixada em R$80,00.

Neste sábado, 11 de novembro, entram em vigor as novas regras aprovadas pela Reforma Trabalhista. Foram alterados mais de 100 pontos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

As mudanças têm gerado dúvidas nos profissionais que estão empregados e naqueles que buscam uma recolocação no mercado de trabalho. Uma reforma profunda e que foi elaborada em um curto prazo.

De acordo com a advogada Nayara Carneiro Rocha Amaral, os principais tópicos da reforma serão abordados durante o workshop. Também será aberto espaço para perguntas e outros questionamentos relativos à matéria jurídica:


Nayara Carneiro Rocha Amaral
workshopnayara

A advogada Adriana Maria de Melo Campos Gomes também atuará durante o workshop. Ela destaca a importância de todos saberem o que acontecerá com base na nova legislação que entrará em vigor:


Adriana Maria de Melo Campos Gomes
workshopadriana

Mais informações sobre o workshop com o tema “As Mudanças na Legislação Trabalhista e Seus Impactos na Vida das Empresas” podem ser obtidas pelo telefone: (37) 98800-1402.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!