Polícia Civil realiza mais um leilão para vender 153 veículos em Papagaios

A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil realizará na terça-feira, 13 de agosto, no município de Papagaios, mais um leilão de veículos, entre sucatas e conservados. Serão leiloadas sucatas de motos com lance mínimo em R$ 50 e carros como um Honda Civic ano 2004 com oferta mínima de R$ 500,00.

Há cerca de dois anos não é realizado um leilão na cidade por isso serão disponibilizados 153 veículos.

Pode arrematar os conservados qualquer pessoa maior de 18 anos ou pessoa jurídica. Já as sucatas, somente pessoas jurídicas que trabalham com desmontagem de veículo automotor e são credenciadas ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

O pagamento do veículo é feito em até três dias úteis após o leilão e é feito através do Documento de Arrecadação Estadual (DAE) da Secretaria Estadual da Fazenda de Minas Gerais (SEF-MG)

As visitas ao pátio foram realizadas entre os dias 6 e 9 de agosto e os candidatos à compra puderam observar todas motocicletas e carros e analisar o valor de compra comparado ao mercado.

De acordo com o empresário Josimar Viegas Nogueira, a expectativa é grande para vender todos os veículos a um preço mais acessível:


Josimar Viegas Nogueira
josimarviegasleilaoppg1

O leilão terá início às 9 horas da manhã da terça-feira (13) e será realizado no poliesportivo da Escola Estadual Diogo de Castro, localizado na Rua Santo Antônio, 59, bairro Santo Antônio, em Papagaios.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!