OSCIP de Mateus Leme realizará Carnaval em Pará de Minas; serão quatro dias de folia

O Portal GRNEWS publicou no fim do mês passado que Pará de Minas teria Carnaval em 2020. Para realizar o evento foi aberto um concurso de projetos, cuja vencedora foi confirmada nesta semana. A Associação Educativa e Cultural de Mateus Leme, também conhecida como OSCIP de Mateus Leme e que sempre realiza eventos na cidade, foi a única participante e por preencher todos os requisitos. Com isso foi declarada vencedora e ficará responsável pela gestão, organização e realização do evento, que comemora também os 150 anos de Benjamim de Oliveira.

A associação teria que ter alcançado pelo menos 75 pontos na avaliação que inclui documentação e o concurso de projetos, mas no total conseguiu 145 pontos.

Para realizar o evento, a OSCIP de Mateus Leme receberá R$ 34.980,00. O Carnaval 2020 em Pará de Minas acontecerá no Parque do Bariri, bairro São José; na praça Torquato de Almeida, Centro; na praça do bairro São Luiz; e na rua Antônio Praxedes, bairro Nossa Senhora das Graças.

Por dia, a OSCIP deverá contratar ao menos dois shows. Sem contar a parte estrutural, segurança, ornamentação e banheiros químicos, que também serão colocados nos locais onde a folia acontecerá.

A grande novidade do Carnaval deste ano é o concurso de fantasias, que acontecerá todos os dias da festa. A melhor será premiada com R$ 300,00.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!