Ganhadora recebe chaves de apartamento mobiliado sorteado pela ASCIPAM e realiza sonho da casa própria

A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) tem muitos motivos para comemorar. Apesar de o ano de 2018 ter sido de muita dificuldade para o povo brasileiro, os comerciantes paraminenses demonstraram muita determinação para vencer os desafios e superar os obstáculos.

Inovando, investindo e capacitando suas equipes os lojistas conseguiram atrair a clientela. A parceria com a ASCIPAM através da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro também ajudou a aumentar as vendas.

Nas datas comemorativas do ano, com apelo comercial, a entidade sorteou prêmios valiosos para os consumidores que sempre prestigiam as lojas dos centros comerciais de Pará de Minas.

Na etapa de Natal, a ASCIPAM além de decorar a cidade, promoveu uma campanha que resultou no sorteio realizado no dia 4 de janeiro, de um apartamento mobiliado, localizado no Bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

Nesta quarta-feira, 9 de janeiro, a ASCIPAM entregou o prêmio para a ganhadora Jenifer Daiane Fonseca fez uma compra de aproximadamente R$ 1 mil, preencheu o cupom e ganhou um apartamento mobiliado avaliado em R$ 180 mil. Ela disse que ao entrar pela primeira vez no imóvel nesta quarta-feira, 9 de janeiro, a sensação foi de um sonho realizado, uma vez que sempre almejou isso:

Jenifer Daiane Fonseca
jeniferdaianeapartamento1a

A vendedora Daiana Flores Hanke está muito feliz por ser a responsável pela venda e distribuição do cupom que contemplou a cliente da Zema com um apartamento mobiliado:

Daiana Flores Hanke
daianahankeapartamento

O gerente da Zema em Pará de Minas Alessandro Barros destacou a parceria com a ASCIPAM e comemora o fato de pela segunda vez em poucos meses ter um de seus clientes contemplado com prêmios valiosos. Disse ainda que a loja é pé quente:

Alessandro Barros
alessandrobarrosapartamento

O presidente da ASCIPAM José Misael de Almeida estava emocionado e feliz em cumprir mais uma etapa do projeto elaborado por sua diretoria. Muito contente por poder realizar o sonho da casa própria de uma consumidora que sempre prestigia o comércio de Pará de Minas:

José Misael de Almeida
josemisaelapartamento1a

No ano de 2017 a ASCIPAM sorteou um apartamento com um carro na garagem. Na edição 2018 outro apartamento mobiliado. Ao comentar o sucesso das campanhas, José Misael de Almeida argumenta que as promoções chamaram tanto a atenção que serão reproduzidas em municípios vizinhos:

José Misael de Almeida
josemisaelapartamento1b


Quem compra no comércio varejista de Pará de Minas pode esperar que vem mais promoção por aí. O presidente confirma que em breve será lançada nova campanha prevendo sorteios de prêmios valiosos ao longo de 2019, cumprindo as metas traçadas pela diretoria da ASCIPAM:

Já Alessandro Barros disse ainda que nas duas ocasiões em que foram sorteados clientes da Zema na promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro da ASCIPAM, a empresa também foi premiada. Como ocorreu da vez anterior, esse prêmio será utilizado para promover uma confraternização entre todos os colaboradores da loja.




Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!