Muita emoção e reconhecimento na despedida de Silésio Mendonça

Familiares, amigos e a população paraminense se despediu nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, do ex-prefeito, ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, Silésio Mendonça.

Ele fez carreira como bancário e também teve atuação de destaque na política municipal. No fim de semana ele sofreu um infarto e foi internado no Hospital Vera Cruz em Belo Horizonte. Na tarde de terça (6) Silésio Mendonça morreu aos 84 anos, deixando uma extensa folha de serviços prestados ao município de Pará de Minas.

O corpo de Silésio Mendonça foi velado desde as 5 horas desta quarta (7) no Saguão Francisco Júnior (Chiquinho do Gás) na sede do Legislativo paraminense. Ás 15 horas o cortejo saiu da Câmara Municipal e seguiu para o Cemitério Santo Antônio, onde ele foi sepultado.

Um número expressivo de pessoas foram se despedir emocionadas do ex-prefeito. Além da emoção, outra coisa era comum a todos: o reconhecimento do trabalho de Silésio Mendonça em benefício de Pará de Minas.

Veja também
Morre ex-prefeito Silésio Mendonça e velório será na Câmara Municipal. Conheça a história do líder politico

O vereador Gladstone Correa Dias (PSDB) lamentou a grande perda e destacou as inúmeras qualidades de Silésio Mendonça:


Gladstone Correa Dias
gladstonesilesio1

O ex-vereador José Aparecido Ferreira Rodrigues foi companheiro de Silésio Mendonça na Câmara Municipal de Pará de Minas quando cumpria mandato. Também foi diretor do terminal rodoviário na gestão do ex-prefeito. Diz ter apenas boas lembranças do amigo:


José Aparecido Ferreira Rodrigues
joseaparecidosilesio1

Outro que também se manifestou foi o prefeito Elias Diniz (PSD). Lembra que na década de 1990 do século passado Silésio Mendonça ajudou a qualificar muita gente e destacou que as ações realizadas por ele enquanto prefeito continuam refletindo em Pará de Minas:


Elias Diniz
eliasdinizsilesio1

O prefeito Elias Diniz também decretou luto oficial de três dias em Pará de Minas em reconhecimento a perda irreparável para o município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!