Ailton Rodrigues Maia continuará na Auditoria e Controle Interno da Prefeitura de Pará de Minas
A gestão do prefeito Elias Diniz na Prefeitura de Pará de Minas será encerrada em 31 de dezembro de 2024. E neste governo Ailton Rodrigues Maia é o secretário municipal de Auditoria e Controle Interno.
Mas nesta quinta-feira, 05 de dezembro, foi anunciado pelo prefeito eleito Inácio Franco que ele continuará na mesma pasta, como assessor da Auditoria e Controle Interno da Prefeitura de Pará de Minas.
Ailton Rodrigues Maia está na administração pública do município desde o ano de 1983. Graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Administração Pública, ele é servidor público municipal há 41 anos.
Durante esse tempo ele atuou como auxiliar administrativo, contador, secretário Municipal de Planejamento e secretário municipal de Auditoria e Controle Interno, na gestão finda em 31 de dezembro deste ano.
A experiência acumulada ao longo dos anos será importante no cargo de assessor da Auditoria e Controle Interno para garantir a transparência das receitas e despesas da administração municipal de Pará de Minas.
O prefeito eleito Inácio Franco e seu vice-prefeito Luiz Fernando de Lima tomarão posse em 1º de janeiro de 2025 para cumprirem mandato de quatro anos no governo de Pará de Minas.
A equipe vem sendo montada e já foram confirmados os seguintes nomes:
Paulo Francisdale (Secretaria Municipal de Esportes);
Marcos Aurélio dos Santos (Educação);
Gilberto Denoziro Valaderes (Saúde);
Ana Paula Couto (Gestão Pública);
André Lara Amaral (Obras);
Isabel Cristina (Cultura);
Cláudia Assunção Faria (Assistência e Desenvolvimento Social);
Marcos Vinícius de Oliveira Santos (Desenvolvimento Urbano);
Fernando Antônio do Amaral (Coordenação política, ações estratégicas, comunicação institucional e orçamento participativo);
Kenede Antônio dos Reis (Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente);
Ailton Rodrigues Maia (Assessor de Auditoria e Controle Interno); e,
Débora Faria Castro para a Procuradoria Geral do Município.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.