Conferência municipal discutirá assistência social como direito do cidadão

“Assistência Social: direito do povo com financiamento público e participação social.” Este é o tema da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. A data e os assuntos a serem abordados foram confirmados através da Resolução 06/2019 publicada nesta quinta-feira, 4 de julho, pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Pará de Minas (CMAS).

Durante reunião realizada no dia 19 de junho os participantes definiram os detalhes finais para o encontro que pretende tratar o assunto e levar novas propostas para a conferência estadual. No mesmo encontro também foi escolhida a comissão organizadora da conferência. A resolução foi assinada por Patrícia Aparecida de Melo e Castro, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Pará de Minas.

Mas antes serão realizadas pré-conferências. A primeira acontece no dia 30 de julho às 8h30 no Centro Pop. No dia 8 de agosto acontece a segunda reunião às 13h30 no CRAS Augusto Duarte e no dia 14 às 8h30 no CRAS Renê Vieira Leitão.

Já o evento principal será realizado durante todo o dia 20 de agosto no Salão Nobre Dr. Marcos de Abreu e Silva do Sindicato Rural de Pará de Minas. O evento é aberto ao público.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!