Lojas de Pará de Minas oferecem até 70% de desconto durante a Liquidaço que começa nesta quinta

Começa nesta quinta-feira, 4 de julho, mais uma edição da Liquidaço. Promovida pela Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), a liquidação é oferecida nas lojas associadas que aderiram. Com muitos produtos em promoção, os empresários aproveitam para renovar os estoques e o consumidor comprar o que deseja a preços baixos.

A promoção se tornou uma tradição no comércio paraminense sendo realizada sempre nos meses de fevereiro e julho. Com isso muitos clientes esperam a data para fazer suas compras.


A Ascipam promoveu várias ações para incentivar as compras com descontos. A entidade que representa a classe empresarial enfeitou as ruas do Centro da cidade e dos centros comerciais localizados nos bairros foram enfeitadas com bandeirinhas que tem chamado a atenção de quem passa por esses locais nesta época de festa junina.

Durante a Liquidaço o comércio também funcionará em horário especial. Na quinta e sexta-feira até as 19 horas e no sábado, até as 14 horas.

O diretor de produtos e serviços da Ascipam Guilherme Cassini Praça Júnior explica que a maioria dos associados aderiu à Liquidaço que vai até sábado, 6 de julho:


Guilherme Cassini Praça Junior
guilhermecassiniliquidaco1

Os descontos são os mais variados possíveis. Não há um padrão imposto pela Ascipam, e são os próprios lojistas que decidem o que vai colocar em promoção e o qual o percentual de desconto. Mas já se sabe que em alguns casos o desconto pode chegar até 70%. Por isso o consumidor pode aproveitar o horário especial de funcionamento para pesquisar e comprar:


Guilherme Cassini Praça Junior
guilhermecassiniliquidaco2

Quem comprar nas lojas associadas participa da promoção Minha Casa Nova. A etapa do Dia dos Pais vai contemplar três consumidores com vale-compras de R$ 5 mil cada. E no final do ano, uma casa novinha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!