GRNEWS TV: Capitalismo altera estilos musicais de origens simples como o sertanejo e o funk impondo o consumismo e o glamour

Música caipira que com o tempo passou a ser chamada de música sertaneja, surgiu com o objetivo de contar as coisas simples relacionadas ao mundo rural, o homem do campo, suas paixões e tantas outras histórias.
Já o funk nasceu nas comunidades brasileiras como forma de protesto e chamando a tenção de todos, principalmente da classe política, das dificuldades enfrentadas no diariamente por quem reside nestas comunidades.
Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, Wilsinho da Floresta, cantor, músico, ator e apresentador, comentou sobre este tema.
Atualmente, muitos se deram conta que o capitalismo alterou estes estilos musicais de origens simples impondo o consumismo exacerbado e o glamour, com caminhonetes caríssimas do agronegócio, distantes da realidade da maioria, e também com outros itens que passaram a simbolizar o sertaneja e o funk.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.