Diego e Victor Hugo divulgam segundo EP do projeto Búzios Paradise. Assista

Com mais de 80 milhões de streams na primeira parte do projeto “Búzios Paradise”, agora a dupla Diego e Victor Hugo disponibiliza o segundo EP com cinco músicas inéditas. O compilado chegou às plataformas de áudio e o videoclipe da faixa foco “Bem mais que eu” no YouTube. Os demais visuais seguirão um cronograma de lançamento.

“Bem mais que eu” traz à tona a melodia romântica que é marca registrada do duo. Composta por Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello, Mateus Felix e Léo Souza, a música conta a história de um casal, onde uma das partes acaba descobrindo uma traição. Assim que confirmada, o sujeito convida todos os amigos para irem à sua casa e lá decide surpreender sua amada, quando se ajoelha no chão simulando um pedido de casamento, para no final desmascarar ela na frente de todos.

“Estamos muito felizes com o resultado desse projeto, nosso público abraçou demais. E agora vem esse EP que traz a ‘Bem Mais Que Eu’ que é uma faixa com uma pegada mais romântica, e vai fazer muita gente que tá ouvindo sofrer.” compartilha Diego.

“Ansiedade para poder disponibilizar todas as canções está a mil! Já lançamos um pouco mais da metade do projeto, e ainda tem muita música boa para soltar, inclusive com participações. A parceria com o Gustavo Mioto é uma delas, nossos fãs nos pedem todos os dias, e quando soltarmos tenho certeza que vai ser um estouro, ela é boa demais. Aguardem que vamos lançar tudo ainda neste primeiro semestre.” finaliza Victor Hugo

“Búzios Paradise” foi gravado na Casa Brava, na praia de Geribá, localizada em Búzios (RJ). O projeto teve sua filmagem ​​em um clima de sunset com um toque mais intimista e uma paisagem de tirar o fôlego. Com 18 faixas e com grandes nomes da música como participação especial, a dupla já lançou duas delas, “Vestido Curto” contou com o duo Guilherme e Benuto e “Película de Vidro” que trouxe o pagode com o grupo Menos é Mais. Agora faltam as músicas com Milton Guedes e Gustavo Mioto – que é muito aguardada pelos fãs.

Assista “Bem mais que eu”

Com informações da Assessoria de Comunicação de Diego e Victor Hugo.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!