Bombeiros de Pará de Minas valorizam pessoas idosas e fazem visita surpresa para as irmãs “Par de Jarras”

Os militares do Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) fizeram uma visita surpresa para as irmãs gêmeas Rosa e Terezinha, conhecidas popularmente em Pará de Minas como “Par de Jarras”.

No dia 21 de fevereiro, os bombeiros socorreram a Rosa, que havia sofrido queda da própria altura no interior de sua residência. Os militares a conduziram para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, com suspeita de fratura na região pélvica. Felizmente, após passar por avaliação médica, não foi constatada a fratura e a idosa foi liberada. O local da pancada ainda continua dolorido, mas ela já está em casa se recuperando bem.

Na tarde de sexta, 1º de março, os mesmos militares que atenderam a ocorrência voltaram para fazer uma visita de cortesia às duas irmãs. Elas os receberam com muito carinho e alegria e ambas foram presenteadas com flores.

Rosa e Terezinha, que também sofreu queda e se recupera de cirurgia no fêmur, se emocionaram com a visita e disseram que ficaram muito satisfeitas com a consideração a elas destinada. Elas contaram alguns “causos” e riram bastante com o sargento Claudemir, sargento Breno e soldado Vilaça.

Foram momentos de empatia e dedicação a duas pessoas simples, mas importantes, que necessitam de atenção, afeto e respeito. São atitudes como essa que amenizam as consequências do trabalho árduo que às vezes é imposto aos Bombeiros, e trazem paz de espírito tanto para quem recebe como para quem pratica a boa ação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!