GRNEWS TV: Filme de 33 minutos traz revelações sobre fé, coincidências e enigmas ligados à padroeira do Brasil

Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, Rodrigo Campos, documentarista, fala seu trabalho recente, o documentário “O Mistério dos Fragmentos de Aparecida”.

PUBLICIDADE

Documentário
O documentário “O Mistério dos Fragmentos de Aparecida”, dirigido por Rodrigo Campos, tem emocionado fiéis e despertado curiosidade por sua riqueza de detalhes e sensibilidade na abordagem do tema. Com duração de 33 minutos, a produção mergulha nas histórias e provas que reforçam a autenticidade do fragmento da imagem original de Nossa Senhora Aparecida preservado em Pará de Minas. O filme é descrito como envolvente e cheio de simbolismos que reforçam o caráter místico da devoção mariana.

O enigma dos 33
Curiosamente, o número 33 aparece repetidamente na trajetória do documentário. A restauradora Maria Helena Chartuni levou 33 dias para concluir o trabalho na imagem; o homem que atentou contra a escultura original morreu aos 33 anos; e o filme tem exatamente 33 minutos — coincidências que o diretor vê como sinais da presença divina. “É a idade de Cristo, e isso reforça o mistério que cerca essa história”, comentou.

Milagres e devoção sem fronteiras
O longa relembra ainda a fé de milhares de devotos que atribuem à santa graças e curas milagrosas. Na Sala dos Milagres, em Aparecida, objetos de agradecimento vão desde o capacete de Ayrton Senna até a camisa usada por Ronaldo na Copa de 2002. Para Rodrigo Campos, o documentário é mais uma prova de que a fé move pessoas e conecta o Brasil à “Casa da Mãe”, onde todos se sentem acolhidos.

Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!