Prefeitura de Pará de Minas investirá R$ 785 mil na compra de ferramentas e equipamentos de proteção individual

O Portal GRNEWS teve acesso ao documento indicando que a Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, pretende investir até R$ 785.605,36 na compra de ferramentas e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s). É o que mostra o edital de mais uma licitação aberta pelo Município.

Entre os equipamentos e ferramentas que serão adquiridos estão alicate de corte, garfo para jardim, pás, pé de cabra, peneiras, picareta, colher para pedreiro, rastelo, foice, serrote, brocas, jogo de chave de fenda com cinco peças, machado, trena, enxada, escada, pulverizador de pressão, martelo, carrinho de mão, marreta, furadeira e serra elétrica, capacetes, luvas de segurança, cinto de segurança, bota de borracha e vários outros produtos.

Segundo o Município a compra é para suprir a necessidade não só da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, como também de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Educação; Assistência e Desenvolvimento Social; Cultura e Comunicação Institucional; Desenvolvimento Urbano; Saúde; Esporte, Lazer e Turismo; e Gestão Pública.

Os equipamentos são necessários para manutenção e limpeza de praças, parques, campos, postos, escolas e creches, além do corte e poda de árvores.

O processo licitatório aberto será para registro de preços, onde o Município pode adquirir os produtos quando necessitar durante o período de 12 meses.

A licitação será realizada no dia 6 de janeiro na modalidade Pregão Eletrônico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!