Setor de tecnologia foi o que mais lucrou na crise e empresas ainda não conseguem atender à demanda

A tecnologia foi a principal aliada de milhões de pessoas pelo mundo afora em 2020. Crianças precisaram de internet e equipamentos tecnológicos para aprender, como se estivessem em sala de aula. Adultos precisaram adquirir novos produtos para conseguir trabalhar de casa. Até os idosos tiveram que comprar computador ou telefone novos para conseguir conversar com a família e principalmente os netinhos.

Tudo isso devido à pandemia do novo coronavírus, que restringiu a movimentação nas principais cidades do mundo, como forma de conter a propagação do vírus.

Quem ganhou com isso foi o setor de tecnologia que viu as vendas cresceram rapidamente e que continuam, como contou ao Portal GRNEWS o empresário do ramo, César Oliveira:


César Oliveira

cesarolisetortecn1

Se no meio do ano as fábricas não estavam conseguindo atender a demanda, devido a quantidade de pedidos, atualmente as entregas continuam atrasadas e com preço lá em cima:

César Oliveira
cesarolisetortecn2

O setor segue aquecido e levantamento da SABE Invest revelou que apenas o setor de tecnologia da informação ficou imune à pandemia do novo coronavírus. A alta, segundo análises, foi de 142% no setor em geral.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!