Funcionários dos Correios ameaçam greve no país e gerente descarta paralisação em Pará de Minas

As agências dos Correios funcionaram normalmente nesta quarta-feira, 31 de julho. Após anúncio de greve muita gente teve medo da paralisação e foi logo cedo às agências para evitar problemas nos próximos dias. Mas ao chegaram na unidade, portas abertas e atendimento normal.

O anúncio de paralisação por tempo indeterminado foi anunciada na segunda-feira (29) ao presidente do órgão. Mesmo indicando greve, os trabalhadores não descartam negociações. Uma reunião foi realizada na terça-feira (30) mas não chegaram a nenhum acordo. Por isso anunciaram a partir da noite desta quarta-feira (31) greve por tempo indeterminado.

Os funcionários reivindicam reajuste salarial maior, já que o proposto foi de 0,08%; a manutenção de direitos históricos da categoria; e a não privatização da empresa.


Em Pará de Minas a unidade funciona normalmente, com todos os atendimentos, como envio e recebimento de mercadorias, pagamentos, emissão de CPF, fatura eletrônica, Certificado Digital, consórcios e todos os serviços oferecidos pela empresa.

A gerente da agência dos Correios em Pará de Minas Andréia Menezes tranquiliza a população paraminense. Na cidade não há expectativa de paralisação, nem greve:


Andréia Menezes
andreiamenezesgreve20191

A agência dos Correios de Pará de Minas está localizada na Praça Padre José Pereira Coelho, 42, Centro. Informações podem ser obtidas pelo número (37) 3232-3872.

Já o Centro de Distribuição, onde as mercadorias são retiradas, fica na Rua Nova Serrana, 263, bairro Nossa Senhora de Lourdes. O telefone para informações é o (37) 3231-5872.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!