Mais de 200 famílias já entregaram documentação para regularizar imóveis em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A prefeitura de Pará de Minas segue com o programa de regularização fundiária. Anunciado no início de maio, o programa visa ajudar famílias de baixa renda a ter em mãos a sonhada escritura de seus imóveis. Segundo levantamentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, cerca de oito mil imóveis estão irregulares em Pará de Minas.

Através do ReUrb-S, que é o programa social de regularização fundiária, onde o proprietário não terá nenhum custo, mais de 640 famílias moradoras dos bairros Esplanada, Padre Libério, Santos Dumont, Ozanam, São Cristóvão e Nossa Senhora de Fátima serão beneficiadas.

O prefeito Elias Diniz (PSD) destaca que muitas famílias realizarão o sonho com a concretização do projeto. Elas terão em mãos a escritura de suas residências e com isso poderão melhorar a estrutura das casas e até mesmo vender a propriedade:

Elias Diniz
eliasdiniregulaf1


De acordo com a prefeitura, desde o início do programa, mais de 200 proprietários já apresentaram a documentação para regularizar o imóvel. Caso do seu José Eustáquio Silva que mora no bairro Nossa Senhora de Fátima há 30 anos e sonha em ter em mãos a escritura da casa:

José Eustáquio Silva
joseeustaquioregulaf1


Quem recebeu a carta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano com a relação de documentos a serem entregues, deve procurar a Prefeitura o quanto antes para se cadastrar no programa. Os funcionários ficam em uma sala nos fundos da sede do Executivo e para acessá-la, basta entrar pela garagem, já que devido à pandemia, a porta principal do prédio está fechada. Quem quiser mais informações pode ligar nos telefones (37) 3233-5646 e 9 9977-7841.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!