Prefeitura de Pará de Minas decreta ponto facultativo nesta quinta-feira, mas vacinação continua

A Portaria nº 18.480/2021 institui o ponto facultativo nesta quinta-feira, 1º de abril, na Prefeitura de Pará de Minas devido o feriado de sexta-feira, Paixão de Cristo.

Porém, serviços considerados essenciais funcionam normalmente, entre eles o Hospital Municipal Padre Libério (HMPL), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e a Residência Terapêutica.

Além disso continua normalmente a vacinação contra a Covid-19 para o público prioritário. Quem tem 71 e 72 de anos e estiver de carro pode se vacinar no Automóvel Clube ou no shopping Fabrika Mall. Quem estiver sem veículo, pode comparecer às UBS’s Nossa Senhora da Piedade, Vila Ferreira e Santos Dumont. As unidades estarão abertas de 8 às 13 horas exclusivamente para imunizar estes idosos.

Bancos
As agências bancárias funcionam nesta quinta-feira, 1º de abril. Cada banco definiu, durante vigência da onda roxa do Minas Consciente, o horário e a forma de atendimento dos clientes. A orientação é para que o usuário opte por procurar o banco pelo aplicativo ou internet banking.

Coleta de lixo
A Engesp Construções Eireli, responsável pela coleta de lixo em Pará de Minas, paralisará o serviço na sexta-feira, 2 de abril. A coleta volta ao normal no sábado, 3 de abril. Quem quiser mais informações pode ligar no (37) 3236-0978.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!