Chuva atrasou serviço, mas equipe finaliza obra de reparo em galeria da avenida Argentina

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


No dia 13 de março uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciou o trabalho de reparo da galeria existente na avenida Argentina, localizada no bairro São José, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A canalização antiga fica debaixo do canteiro central da via e sofreu alguns pequenos rompimentos. A benfeitoria foi feita há cerca de 50 anos, conforme informou o vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, José Porfírio de Oliveira Filho (PV). A galeria começou a apresentar os efeitos do desgaste provocado pelo tempo.

O serviço foi executado com o acompanhamento do setor de engenharia da prefeitura. O objetivo é reparar a parte afetada com uma nova estrutura de concreto e para isso foram gastos quatro caminhões de pedra, um caminhão de brita, concreto e tubos.

A obra foi concluída nesta sexta-feira, 31 de março, como informa o vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, José Porfírio de Oliveira Filho (PV). Ele explica que as chuvas causaram alguns transtornos, mas que foram superados:


José Porfírio de Oliveira Filho
obraemavenidazezeporfirio1

A preocupação é com toda a extensão da galeria existente no subsolo da avenida Argentina. O poder público está atento aos danos que porventura ocorrerem para que as providências sejam tomadas a contento:

José Porfírio de Oliveira Filho
obraemavenidazezeporfirio2

O serviço subterrâneo na galeria que havia rompido na avenida Argentina foi concluído nesta sexta-feira, 31 de março. Entretanto, os trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura retornarão para o local para terminar os serviços superficiais no local onde as obras foram realizadas.

De acordo com a Prefeitura de Pará de Minas, o próximo serviço será na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência. A queda de uma árvore acabou arrancando parte do concreto da caçada no canteiro central há cerca de cinco meses e o reparo ainda não foi feito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!