Fluxo de veículos alterado na Rua Araxá e coqueiros cortados na Avenida Ovídio de Abreu para construir rotatória

A Rua Araxá, localizada no bairro Belvedere em Pará de Minas, está com o sentido do fluxo de veículos alterado. O motivo é a construção de uma rotatória na Avenida Ovídio de Abreu e após análises do Departamento de Trânsito e Transportes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, foi feita a mudança.


É que com as obras, se o sentido da rua fosse mantido, os veículos cairiam direto na nova rotatória. Para evitar que o trânsito fique ainda mais complicado, a partir de agora os motoristas devem ter atenção à mudança.

Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Dimitri Gonçalves Morais, a mudança vai facilitar o fluxo enquanto a obra é realizada:


Dimitri Gonçalves Morais

dimitriruaaraxa1

Outra mudança que também aconteceu nesta segunda-feira, 30 de agosto, foi o corte de algumas árvores na Avenida Ovídio de Abreu. Muitos questionaram a ação já que os coqueiros, até então, estavam saudáveis e não ofereciam riscos.


Segundo o secretário Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente José Hermano de Oliveira Franco, outras mudas serão plantadas para compensar as árvores cortadas no local:


José Hermano de Oliveira Franco

josehruaaraxa1


A rotatória está sendo construída a partir de uma parceria entre o poder público e empresas que estão investindo em Pará de Minas. O valor da obra não foi divulgado pela Prefeitura.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!