MG confirma primeira morte por COVID-19 e registra quase 30 mil infectados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou no fim da manhã desta segunda-feira (30) o boletim epidemiológico dos casos de COVID-19 em Minas Gerais. Até agora são 29.724 casos suspeitos para a doença e 261 confirmados. Há em investigação 23 óbitos e um está confirmado.

A morte confirmada pela doença é de uma mulher de 82 anos moradora de Belo Horizonte. Ela foi internada no Hospital Biocor em Nova Lima no último dia 21 de março com quadro de febre, tosse e desconforto respiratório. Dois dias depois ela foi transferida para a UTI onde fez a coleta para o exame. A mulher já tinha doença cardiovascular crônica, diabetes melittus e pneumopatia crônica. Ela morreu no domingo (29).

Belo Horizonte continua sendo o município com maior número de casos confirmados, sendo 163. Depois vem Nova Lima como 19, Juiz de Fora com 13, 10 em Uberlândia e nove em Divinópolis.

A SES ainda não atualizou os números de casos notificados nos municípios mineiros. Portanto, até o momento, Pará de Minas segue com 126 suspeitos

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!