Especialista dá dicas de decoração para deixar sua casa linda no Natal gastando muito pouco

Falta menos de um mês para o Natal mas há algumas semanas já é possível ver que a decoração começou há muito tempo. Nas empresas a intenção é mostrar que todos estão esperançosos com a data e aguardam boas vendas. Nas casas o intuito é trazer paz, tranquilidade e bons pensamentos.

Nas lojas especializadas em decoração então, boa parte do estoque já foi levado pelos clientes. É que todo mundo quer deixar a casa ou a empresa com tudo vermelho, chamativo, aguardando as boas novas.

O Portal GRNEWS conversou com uma especialista no assunto que contou que este ano está tudo bem diferente. Teve quem comprou novas peças de decoração, mas a maioria vai renovar o que já tem em casa. Com a pandemia, segundo a gerente Simone Silva, muitos perceberam que é precisa acalmar a vida e diminuir a rotina agitada. E o Natal vai refletir tudo isso: mais intimista e mais família:


Simone Silva

simonesilvadecoranatal1

Anualmente uma feira realizada no mês de agosto apresenta as novidades para o Natal e é lá que todos os lojistas do ramo se encontram. Mas devido a pandemia o evento não foi realizado em 2020. Com isso teve muita gente que ficou sem renovar o estoque para a data. Mas isso não impediu que as novidades chegassem.


Porém, Simone Silva garante que mesmo se alguém não comprar nada este ano, ainda pode ter um Natal encantado. Basta reaproveitar algumas peças. E ela deu as dicas:

Simone Silva
simonesilvadecoranatal2

Outra dica da especialista é quanto a mesa posta. Alguns detalhes podem fazer toda a diferença e deixar a ceia de Natal ainda mais bonita:

Simone Silva
simonesilvadecoranatal3


A decoração de Natal também segue as tendências da moda, mas em 2020 a data será mais tradicional. Nas lojas é possível perceber que o vermelho e o verde estão em alta como todos os anos. Basta acrescentar bichos como corujas, ursinhos e renas que dão um toque especial.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!