Ascipam prepara lojistas para vendas de fim de ano com cursos para montar vitrines e cobrança

Fim de ano e está chegando e o comércio se prepara para o aumento nas vendas, esperando que os consumidores façam suas compras e presenteiem familiares e amigos por ocasião do Natal. Além disso, há as vendas esperadas para o Ano Novo, como roupas e calçados novos para começar 2020 com novidades.

Por isso muitos lojistas procuram por cursos para que os colaboradores estejam prontos para receber e claro, cativar os clientes.

A vitrine, por exemplo, é um chamativo para a loja. Todo consumidor é atraído pela entrada diferenciada de um comércio e por isso, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) oferecerá de 4 a 7 de novembro um curso de montagem de vitrine. O objetivo é aprender a fazer um ambiente inovador com técnicas novas. Tudo isso ministrado por um instrutor do Serviço nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Tanto o associado como também quem ainda não faz parte do quadro de associados da Ascipam pode fazer o curso, como explica a coordenadora de cursos da entidade, Sandra de Souza:

Sandra de Souza
sandrasouzacursos1


Já entre os dias 11 e 13 de novembro, acontece no Salão Multiuso da Ascipam, um curso voltado à negociação em cobrança. Nele os participantes desenvolverão técnicas de negociação com o objetivo de reduzir os índices de inadimplência.

O instrutor do Senac apresentará o que é uma negociação eficiente, ética, importância da confiança neste processo e estratégias. As inscrições podem ser feitas diretamente na Ascipam ou pela internet:

Sandra de Souza
sandrasouzacursos2

Os dois cursos acontecerão de 19 às 22 horas para que os colaboradores possam participar das aulas com tranquilidade, fora do horário de trabalho. Quem quiser mais informações basta clicar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!