Prefeitura inaugura espaço de lazer no bairro Providência

A avenida Presidente Vargas em Pará de Minas ganhou nesta sexta-feira (29) uma nova pracinha. Realizada com recursos próprios do Município, incluindo a mão de obra, a praça Raimundo Leite de Melo está localizada na esquina com a Rua Aguapeí no bairro Providência.

Foram 20 dias de trabalho em uma área que era abandonada e por causa do mato, trazia riscos de animais peçonhentos a quem mora próximo e até mesmo a quem passava pelo local.

O prefeito Elias Diniz (PSD) esteve na nova praça nesta sexta-feira e aprovou a nova área de lazer que foi entregue a a população:

Elias Diniz
eliasdpracapv1

Divulgação/ASCOM Prefeitura de Pará de Minas-MG

Elias Diniz destaca que mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus as obras continuam na cidade. Em breve os trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura estarão na lagoa do bairro Eldorado para mais uma etapa de revitalização da área. Em seguida é a vez do Parque do Bariri.

Já a avenida Presidente Vargas que passa por uma grande revitalização está na etapa final e nos próximos dias será inaugurada:

Elias Diniz
eliasdpracapv2


Com a instalação dos pontos de ônibus sustentáveis, que tem até painéis de led, será a vez de saber se os paraminenses são mesmo educados. Os novos pontos de ônibus custaram caro e além de embelezar a cidade e ser mais confortáveis para o usuário do transporte coletivo aguardar o veículo, poderão ser utilizados para ajudar as pessoas, com horários de ônibus e outras informações. Os pontos de ônibus tem também entrada para carregador de celular.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!