Exame descarta morte de idosa por COVID-19 em Pará de Minas e 483 pessoas estão recuperadas de sintomas gripais

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta sexta-feira, 29 de maio, novo boletim epidemiológico dos casos do novo coronavírus (COVID-19) em Pará de Minas.

O Portal GRNEWS constatou que exame descartou a morte por COVID-19 de uma idosa em Pará de Minas. O boletim anterior relatava a investigação do óbito de uma idosa de 97 anos, que estava internada no Hospital Municipal Padre Libério (HMPL). Ela faleceu na quarta-feira (27) após complicações. A senhora já tinha algumas comorbidades, inclusive problemas respiratórios, conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde. Nesta atualização a morte por COVID-19 foi descartada após resultado do exame realizado pela Fundação Ezequiel Dias (Funed).

Os dados também revelam que até agora o município registrou 557 casos notificados da doença. O boletim relata ainda que 483 pacientes estão curados de sintomas gripais.

Do total de casos notificados, 92 foram descartados após os pacientes testarem negativo para COVID-19, e três seguem em análise aguardando resultados de exames.

O número de pacientes confirmados com a doença permanece em 19 e outros 74 estão em acompanhamento pelas equipes de saúde.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!