Agência da Caixa em Pará de Minas funciona em horário especial para pagar o auxílio emergencial

Uma das ações do governo federal para enfrentamento a COVID-19 para ajudar principalmente autônomos, microempreendedores individuais e desempregados é o Auxílio Emergencial. O benefício tem o valor de R$ 600,00 que será pago por três meses para até duas pessoas da mesma família.

Já as famílias que tem a mulher como única responsável pelas despesas da casa, recebem R$ 1.200,00. Os beneficiários do Bolsa Família que atendem às regras do programa, recebem sem precisar se cadastrar no site. Já outros têm que entrar na página da Caixa Econômica Federal (CEF) e fazer um cadastro.

Desde o início do pagamento do auxílio, muitas pessoas passam o dia na fila das agências da CEF. Algumas tiram dúvidas e outras para receber o benefício.

Em Pará de Minas, por exemplo, logo no início do pagamento da primeira parcela, o que se via era uma multidão em frente a agência. Teve gente que até madrugou nesta fila.

Como neste sábado, 30 de maio, o governo começa a pagar a segunda parcela do benefício e inicia o pagamento da primeira para novos aprovados, muitas agências serão abertas em horário especial para atender os beneficiários.

Desta vez Pará de Minas foi incluída no cronograma da CEF. Localizada na Rua Benedito Valadares, nº30, Centro, a agência de Pará de Minas abrirá neste sábado para atendimento exclusivo aos beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em janeiro. O horário de funcionamento será de 8 às 12 horas.

Veja AQUI a relação de todas as agências da Caixa que abrem neste sábado (30) em todo o Brasil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!