Aumenta demanda por consertos de panelas; o serviço é muito barato deixando sua panela antiga novinha e brilhando

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O ditado “Panela velha é que faz comida boa” nunca fez tanto sentido como agora. Sabe aquela panela antiga que você tem em casa mas quebrou o cabo ou furou? Antes ela ia pro lixo não é verdade? Pois agora ela tem conserto e pode ficar novinha, como se nova fosse

Em tempos de coisas caras e dinheiro curto, economizar é luxo! Além disso manter uma panela, caçarola, bule ou outro utensílio antigo feito de material de excelente qualidade. E mais. Revitalizar esses utensílios da sua cozinha custa muito barato.

Foi pensando nisso que a rede de lojas Chá de Panela criou uma oficina de consertos de panelas. Isso mesmo. Há anos esta prestação de serviço está disponível na loja Chá de Panela da Rua Do Rosário, Centro, em Pará de Minas, atendendo as donas de casa, escolas, restaurantes, hotéis, pousadas, entre outros.

Wellington Machado Penido é o atendente da oficina, onde ele coloca cabo em copo, bule, frigideira, alça em panela e caldeirão e cabos em caçarolas. Aquela tampa antiga que amassou ou quebrou, também é consertada na oficina.

Um serviço quase que exclusivo por lá, vai agradar muitas donas de casa. Sabe aquela panela de pressão antiga que nem é mais usada, pode se tornar nova, com cabo, alça e tampa. O profissional corta a aba em cima onde prendia a tampa, coloca cabo, alça, e ainda dá uma polida para retirar aquela amarelão ou partes pretas que acumulam durante o tempo de uso. Como em um passe de mágica, aquela panela de pressão antiga, se transforma em outra panela novinha e brilhando. O melhor de tudo é que este serviço custa baratinho.

O atendente da oficina Wellington Machado Penido ressalta que além da crise financeira que pessoas de todas as classes sociais enfrentam há anos no Brasil, as panelas antigas são mais resistentes e por isso duram mais, e é aí que muita gente se apega.

A manutenção sai bem mais barato que uma panela nova que nem é tão durável assim. Transformar a panela de pressão em outra com alça e tudo mais custa somente R$ 15,00:

Wellington Machado Penido
wellington_machado_consertopanelas1


E se uma coisa que brasileiro tem, é pressa. Quer tudo pra ontem. O diferencial da oficina de concertos da Loja Chá de Panela é que o cliente pode ver como é feito o conserto e recebe o produto na hora:

Wellington Machado Penido
wellington_machado_consertopanelas2

A oficina de consertos da rede Chá de Panela está localizada na loja da Rua Do Rosário, 57, Centro de Pará de Minas. O telefone é o (37) 3231-6765.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!