Itinerário dos ônibus da Turi será alterado na região central de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Lojistas do Centro de Pará de Minas estão animados com a proximidade do Natal. Em um ano difícil e de crise pra muita gente, a esperança é que as vendas aumentem neste fim de ano, quando os trabalhadores recebem o 13º salário e aproveitam para comprar presentes pra família e amigos.

Mas na cidade muita gente reclama do trânsito na região central, que se complica com o aumento do movimento nesta época do ano.

Para tentar minimizar os problemas, o Departamento de Trânsito e Transportes da Prefeitura de Pará de Minas vai alterar o trânsito de ônibus na Rua Benedito Valadares a partir do dia 9 de dezembro.

O diretor Pedro Paulo dos Santos Alves explica que durante a semana, o transporte coletivo não passará na Rua Benedito Valadares após as 16 horas. Já aos sábados e domingos, os ônibus não vão trafegar na Benedito Valadares até as 16 horas:


Pedro Paulo dos Santos Alves
pedropaulotransnatal

A Associação Empresarial de Pará de Minas já divulgou o horário de funcionamento do comércio no mês de dezembro.

Entre os dias 2 e 6 de dezembro, as lojas ficarão abertas de 9 às 19 horas. No sábado, 7, de 9 às 13 horas.

Na semana que compreende os dias 9 e 13, de 9 às 19 horas, e no sábado, 14 de dezembro, das 9 às 13 horas.

Nos dias 16 e 17, de 9 às 19 horas, e entre os dias 18 e 20, de 9 às 22 horas.

No sábado, 21 de dezembro, e domingo, 22, as lojas ficarão abertas de 9 às 16 horas. No dia 23 até as 22 horas, e na véspera de Natal, de 9 às 18 horas.

No dia 26 de dezembro, o comércio abrirá ao meio dia e encerrará as atividades as 18 horas. Na véspera de Ano Novo funcionará de 9 às 18 horas e no dia 2 de janeiro de 2020, abre ao meio dia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!